Estrutura

A sociedade Marcio Moraes Advocacia está sediada em Belém e Marabá, com infraestrutura moderna e acessível para atender aos seus clientes. Dispõe de ampla sala de reunião e biblioteca com vasto acervo jurídico, principalmente livros digitais. Também dispõe de várias salas de atendimento, amplas e confortáveis.

DJI_0663.JPG
DJI_0677.JPG
DJI_0660.JPG
DJI_0691.JPG
DJI_0681.JPG

Cada detalhe dos canais de atendimento foi pensado para promover a confiabilidade do escritório e a satisfação dos seus clientes. O call center utiliza tecnologia VOIP com até 10 chamadas simultâneas, e histórico de gravação de chamadas, reduzindo o tempo de espera em cada ligação.


O atendimento por WhatsApp é uma ferramenta ambientada em sistema Web, que mantém o registro das conversas durante 12 (doze) meses, garantindo a segurança das informações trocadas com os clientes. Além disso, o cliente também pode fazer contato através de e-mail, redes sociais e pessoalmente.

Os fluxos internos são geridos por softwares com recursos de automação, otimizando o trabalho e reduzindo o tempo de conclusão das tarefas. A gestão dos processos é feita pelo CPJ-3C, eleito por três vezes o software de gestão jurídica mais utilizado pelos escritórios de advocacia do país.


As intimações, protocolos e distribuição de processos, são realizadas por inteligência artificial, reduzindo a interferência humana e os riscos, o que oferece maior segurança na gestão dos prazos.

Todas essas ferramentas utilizam os serviços de internet, o que é provido por link dedicado com redundância, para garantir a estabilidade dos sistemas.


Os valores sociais são fundamentais no exercício da sociedade Marcio Moraes Advocacia. Buscamos a paridade étnico-racial e de gênero nos quadros de sócios e colaboradores.

Prestamos assessoria jurídica gratuita para as entidades do terceiro setor na área de assistência social que prestam serviços de utilidade pública e que são declaradamente hipossuficientes economicamente.

DJI_0671.JPG